Travis Scott adoraria criar a trilha sonora de Blade, dos Estúdios Marvel
Na segunda-feira (4 de setembro), o produtor de Houston foi ao Twitter para manifestar o desejo de criar uma trilha sonora para Blade, da Marvel. "Acordei pensando que adoraria fazer a trilha sonora de Blade", digitou La Flame.
O tweet foi recebido com aprovação de seus fãs. Imediatamente, sua base de fãs começou a salivar, imaginando como poderia ser essa colaboração. "Se isso realmente der certo, eu ficarei muito animado. Blade já é um dos projetos mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel; Travis na trilha sonora simplesmente parece certo", disse um usuário.
"Sinceramente, se a trilha sonora de Travis Scott para BLADE for algo parecido com 'The Plan' para [de Christopher Nolan] TENET (o limite não existe quando se trata de quantas vezes ouvi essa faixa), então você sabe o quê? Deixe ele fazer sua mágica", outro twittou.
Por outro lado, algumas pessoas não foram tão receptivas à visão de Cactus Jack x Daywalker. "Não. Não. NÃO. Aquela cena de abertura de Blade no clube, a música é tão incrível que não precisamos do seu 'oooOooOoooOooAaaaaaOooo' com autotune", alguém digitou em protesto. "Não deixe esse homem chegar perto desse filme", outra pessoa disparou.
Quanto ao filme, Blade está programado para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025. Mahershala Ali estrelará como a versão reiniciada do MCU do famoso Daywalker da Marvel. O filme do MCU também contará com Mia Goth, Aaron Pierre e Delroy Lindo. Yann Demange, que trabalhou em Lovecraft Country, será o diretor do filme. Michael Starrbury, de Olhos que Condenam, escreverá o roteiro.
Ali falou com o Tight Rope em 2020 sobre interpretar Blade no MCU e como ele se candidatou. "Desde que estavam tendo conversas sobre trazê-lo de volta, eu só queria ser considerado para isso porque definitivamente tinha uma conexão, pelo menos na minha mente, com Wesley Snipes desde o ensino médio... As pessoas costumavam brincar e dizer que nos parecíamos e tudo mais. Eu só trouxe isso como alguém que realmente queria assumir esse papel e enfrentar isso".
Comentários
Postar um comentário