Dame Dash Oferece Sua Parte na Roc-A-Fella para Kendrick Lamar
![]() |
Dame Dash e Kendrick Lamar |
A participação de Dame Dash na lendária Roc-A-Fella Records tem sido um tópico constante ao longo de 2024. Na quinta-feira (6 de junho), o icônico magnata fez uma oferta surpreendente para vender sua participação na empresa ao atual Rei do Rap, Kendrick Lamar.
Dash postou uma captura de tela de um tweet de Lamar, onde ele afirmava que Reasonable Doubt, o álbum de estreia de Jay-Z, é melhor que Illmatic, o álbum de estreia de Nas. Na legenda, Dash escreveu: “@kendricklamar, minha terceira parte está à venda se você quiser comprar. Qualquer oferta séria [emoji de seta para a direita] DM.”
Kendrick Lamar recentemente comprou uma mansão nova em Los Angeles por 40 milhões de dólares no mês passado. A compra segue o lançamento de sua nova música, originada de uma rivalidade com Drake, que alcançou recordes impressionantes nas paradas da Billboard. “Not Like Us”, o último single de Lamar, é uma das maiores músicas da atualidade.
Em fevereiro, a justiça ordenou que Dash vendesse sua participação na Roc-A-Fella Records para pagar um julgamento de 832 mil dólares. Jay-Z e seus advogados tentaram intervir para impedir a venda da participação de Dash, mas o juiz os repreendeu.
A Roc-A-Fella foi formada nos anos 90 por Jay-Z, Dame Dash e Kareem “Biggs” Burke. A amizade e os negócios entre o trio foram bem documentados. A última vez que o trio esteve junto foi durante o julgamento do produtor de cinema Josh Webber e da Muddy Waters Films, que processaram Dame Dash em 2022. Como resultado, um juiz de Nova York ordenou que as ações de Dash fossem entregues aos US Marshals.
Desde que se separou de seus ex-parceiros, Dash enfrentou vários contratempos financeiros. Em entrevistas, ele é constantemente questionado sobre Jay-Z, o que o levou a sugerir que muitas das rimas de Jay foram inspiradas nele.
Em uma recente aparição no programa My Expert Opinion de Math Hoffa, ele afirmou que Jay-Z estava imitando-o, especialmente na faixa “Big Pimpin’.” “Tudo o que Jay disse, ele estava fingindo ser eu, sim,” comentou Dash. “Quem era o CEO, quem estava sendo o grande pimp? Quem estava fazendo todas aquelas coisas? Era eu.”
A oferta de Dash a Kendrick Lamar levanta questões interessantes sobre o futuro da Roc-A-Fella e a contínua influência de Dash na cultura do hip-hop. Será que Kendrick Lamar, com seu sucesso recente e status de ícone do rap, considerará essa oferta? Fique ligado para mais atualizações sobre essa história em desenvolvimento.
Comentários
Postar um comentário